27/09/2022

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZOU REUNIÃO COM COLABORADORES

Ato aconteceu na Casa da Cultura Domingos Bresolin

Na noite de ontem (26), aconteceu, na Casa da Cultura Domingos Bresolin, uma palestra para os cargos de confiança e prestadores de serviço da Administração Municipal de David Canabarro.

Na oportunidade, o jornalista Jair Pedroso da Silveira falou sobre Gestão Pública, enfocando a importância de um trabalho em equipe com o objetivo de prestar um serviço de qualidade para a população. “O comprometimento com os objetivos da gestão é o principal fator para o sucesso de uma Administração”, afirma.

Após, o prefeito Lauro Antonio Benedetti apresentou os investimentos realizados até o momento. “Em menos de dois anos, já foram investidos mais de R$ 7,5 milhões em obras e aquisições e já estão programados outros investimentos na ordem de R$ 4,1 milhões para os próximos meses. Isso demonstra o nosso compromisso com a comunidade canabarrense”, ressaltou.