Evento aconteceu na tarde de quinta-feira (25)
Mais de 200 mulheres participaram, na tarde de quinta-feira (25), da 1ª Festa de São João para Mulheres Canabarrenses, realizada no CTG David Canabarro.
Promovido pelo CRAS, Emater/RS e Prefeitura, com apoio do Sicredi e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, o evento proporcionou uma tarde de integração, lazer e valorização das participantes.
A programação contou com palestra da humorista Marreta, brincadeiras, apresentação de quadrilha e um momento de confraternização, proporcionando diversão e fortalecendo os laços entre as mulheres do município.