30/05/2022

EVENTOS CELEBRARAM O DIA DO MUNICÍPIO NO DOMINGO

Atividades ocorreram no Ginásio Municipal Raymundo Zauza

A programação de aniversário dos 56 anos de David Canabarro encerrou neste domingo, Dia do Município, no Ginásio Municipal Raymundo Zauza. Mesmo com a forte chuva, um grande público prestigiou as atividades proporcionadas de forma gratuita pela Administração Municipal.

A tarde iniciou com a apresentação dos investimentos realizados nos 16 meses de gestão e uma mensagem do prefeito Lauro Antonio Benedetti. Após, aconteceu a Mateada Cultural, que contou com disponibilização de erva-mate e água quente e, é claro, as apresentações das oficinas de violão, gaita e capoeira. Paralelamente, os presentes puderam fazer suas compras na Feira Municipal de Artesanato.

Ao final, além dos brinquedos infláveis e as pinturas faciais para as crianças, foram distribuídos gratuitamente para o público um coquetel de doces e salgados, refrigerante, pipoca e algodão doce.

A programação contou com apoio da Razera, Sicredi, Lojas Becker, Gráfica Tapejarense e Reformaq.