08/09/2022

EM LEILÃO, PREFEITURA ARRECADA QUASE R$ 1 MILHÃO

Ato contou com a participação de cerca de 100 pessoas

Realizado na última segunda-feira (5), o leilão da Prefeitura de David Canabarro foi um sucesso. O ato, que contou com a participação de aproximadamente 100 pessoas, aconteceu de forma presencial, na Câmara Municipal de Vereadores, e on-line, através do site do leiloeiro.

Com a venda de máquinas, veículos e bens inservíveis, foram arrecadados R$ 928.100,00, um valor expressivo que poderá ser utilizado para realização de obras e aquisições. “O leilão superou as expectativas. O recurso entra imediatamente nos cofres da Prefeitura e permite comprar equipamentos mais novos para melhor atender a nossa população”, afirma o prefeito Lauro Antonio Benedetti.

Todos os itens, com exceção do aparelho de ultrassom, que não teve interessados, foram arrematados.