24/06/2022 Gabinete

CHUVA DE GRANIZO CAUSOU GRANDES PREJUÍZOS NO MUNICÍPIO

A Prefeitura de David Canabarro está trabalhando para auxiliar as famílias atingidas pelo forte granizo que caiu sobre o município na noite da última quarta-feira, dia 22, causando grande prejuízo.

As localidades mais impactadas foram Gruta Borin, Consoladora, Salete, São Roque e Frazão, mas também foram registrados estragos nas comunidades de São José, Nalin, Santo Isidoro, Fátima e Salete, inclusive nas escolas Augusto Vanzella e Torres Homem.

Ontem (23), o prefeito Lauro Antonio Benedetti e o Secretário Municipal de Administração, Cristian De Cesaro, receberam os representantes da Defesa Civil do Estado, que visitaram o interior para realizar a avaliação das perdas.

Quem foi atingido pelo temporal deve calcular os prejuízos e informar a Prefeitura o mais rápido possível, para elaboração do Decreto de Emergência. Mais informações pelo fone (54) 3351-1214.