21/07/2023 Secretaria de Obras

VIA DE ACESSO AO CLUBE UNIÃO ESTÁ SENDO PAVIMENTADA

Mais de 1.800 m² estão sendo pavimentados

Tem mais obra de infraestrutura sendo executada. Em parceria com os moradores, a Prefeitura Municipal está realizando a pavimentação em paralelepípedo da via que dá acesso ao Clube União Canabarrense.

Conforme o prefeito Lauro Antonio Benedetti e o vice-prefeito Volmir Ticiani, que estiveram no local nesta quinta-feira (20), a obra terá uma extensão de, aproximadamente, 300 metros, totalizando mais de 1.800 m². Uma nova rede também foi construída, sendo colocados 70 tubos de 30cm e 10 tubos de um metro de diâmetro.

“Durante a gestão, já foram realizados diversos calçamento de ruas, sempre com a parceria da comunidade. São obras importante e que promovem a melhoria da qualidade de vida dos canabarrenses”, destaca o prefeito.