14/07/2022 Gabinete

SOLICITADAS MELHORIAS NA ERS 129 E ERS 434

Prefeito Lauro participou de audiências em Porto Alegre nesta quarta-feira (13)

Nesta quarta-feira (13), o prefeito Lauro Antonio Benedetti esteve em Porto Alegre para tratar de assuntos importantes para o município em audiências no Daer e na Secretaria de Obras e Habitação.

Em reunião com o diretor-geral do Daer, Luciano Faustino, foram demandadas melhorias na ERS-434, no perímetro urbano do município, e na ERS-129. “Tratamos principalmente sobre o trecho da ERS 129 entre São Sebastião e a Sede, que está em péssimo estado de conservação, e a sinalização do novo desvio de acesso à cidade”, informa o prefeito.

Já na Secretaria de Obras, foi entregue um ofício solicitando a cedência temporária de uma escavadeira hidráulica. “O Governo do Estado adquiriu máquinas novas e está disponibilizando elas aos municípios por 30 dias. O único custo por parte da Prefeitura é com o óleo diesel e o operador”, disse Lauro.

A agenda foi acompanhada pelo assessor parlamentar Marcos Oro e pelo deputado Dirceu Franciscon, que, em parceria com o deputado federal Nereu Crispim, junto ao Ministério da Saúde, intermediou R$ 250 mil para custeio na Secretaria de Saúde. O recurso já está na conta do município.