09/04/2021 Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente

SERVIÇOS DE SILAGEM E DE PREPARAÇÃO DE SOLO ESTÃO SENDO REALIZADOS

Desde o plantio até a colheita, os produtores rurais de David Canabarro contam com o apoio da Administração Municipal. Neste sentido, a Secretaria Municipal de Agricultura informa que está realizando a preparação de solo com a grade aradora e a produção de silagem.
“Esses serviços são importantes e buscam incentivar a produção agropecuária no município. Por isso, juntamente com o vice-prefeito Volmir Ticiani, estive acompanhando a realização das atividades na manhã de quinta-feira”, ressalta o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Sidnei Risson.
Quiser solicitar os serviços deve entrar em contato com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. Mais informações pelo fone (54) 3351-1214.