02/07/2021 Secretaria de Administração

SENADOR HEINZE DESTINA R$ 150 MIL PARA DAVID CANABARRO

A Administração Municipal recebeu mais uma excelente notícia nesta semana. O Ministério da Saúde autorizou o empenho de uma emenda do Senador Luis Carlos Heinze para a Saúde do município.

O prefeito Lauro Benedetti agradece ao parlamentar pela destinação do recurso e pela atenção às necessidades de David Canabarro. “Essa emenda é muito importante para que o município possa promover melhorias nas estruturas de saúde e na oferta de serviços para a comunidade”, destaca o prefeito.
Os recursos, que somam R$ 150 mil, serão utilizados no custeio. Parte da verba será aplicada na aquisição de materiais e a outra no pagamento das contas de água, luz, telefone, entre outras necessárias para o bom atendimento da população.
“O problema é muito delicado e, dentro do limite das cotas parlamentares, optei em beneficiar a saúde e ajudar a melhorar e qualificar o atendimento às pessoas. Nossos esforços se concentram agora para agilizar o pagamento o mais rápido possível”, afirma o senador Heinze.