07/05/2021 Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA DIVULGA RELATÓRIO DE ATIVIDADES DE ABRIL

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente divulgou um relatório das atividades do mês de abril. Dentre as várias ações desenvolvidas, destaque para a realização de 107 horas de serviços com a plantadeira.
Segundo o secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Sidnei Risson, durante esse primeiro mês à frente da Pasta, as atividades ocorreram de forma tranquila, atendendo as necessidades de todos produtores. “A gente procura sempre fazer o melhor, e o tempo colaborou no último mês. Além disso, ressalto o empenho dos servidores da Secretaria, que trabalham comprometidos em ajudar o município”, afirma.
Mais informações e pedidos de serviços pelo fone (54) 3351-1214 ou na Secretaria Municipal de Agricultura.