07/07/2023 Secretaria de Obras

RUAS ESTÃO SENDO PREPARADAS PARA RECEBER CAMADA ASFÁLTICA

Investimento será de mais de R$ 1,5 milhão

Nos últimos meses, a Secretaria de Obras de David Canabarro vem executando serviços de reconstrução de bocas de lobo e fazendo a adequação da rede pluvial em diversas ruas da cidade.

O objetivo, segundo o prefeito Lauro Benedetti, é a preparação dos locais para o recebimento da camada asfáltica. “Estamos trabalhando para proporcionar aos canabarrenses uma cidade mais bonita e acolhedora, solucionando problemas de infraestrutura em diversas vias do centro do município, afirma o prefeito.

No total, serão investidos R$ 1.589.558,56, através de financiamento junto à Caixa Econômica Federal e de recursos próprios, para o asfaltamento de diversas quadras das ruas Adelino Gazzoni, Octávio Bernardi, Vacaria, Paulo Piovezzani, Agenor Fagundes de Oliveira, Deputado Ledovino Fanton, Robson Vassoler, Ernesto Rissato e Octacílio Noble.