19/05/2022 Gabinete

R$ 100 MIL PARA O HOSPITAL SÃO JOSÉ

Ato aconteceu no Gabinete do Prefeito

Na manhã de ontem (18), aconteceu, no Centro Administrativo, a entrega de uma emenda de R$ 100 mil da Deputada Federal Maria do Rosário (PT) para o Hospital Beneficente São José. O recurso foi uma solicitação do vereador Delocir Buzatto e do prefeito Lauro Benedetti.

“É um recurso importante para ser utilizado no custeio do nosso hospital, e a Administração Municipal sempre será parceira para auxiliar na conquista de novas verbas. Quem ganha com isso é a comunidade como um todo”, afirma o prefeito Lauro.

O ato contou com a presença do vice-prefeito Volmir Ticiani, do vereador Delocir, do presidente do HSJ, Francis Alves, do administrador do HSJ, Tadeu Valiati, de assessores da deputada e de lideranças municipais.