Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
27/06/2026 Secretaria de Educação e Cultura
COMPARTILHAR NOTÍCIA

PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL PARTICIPAM DE FORMAÇÃO

Capacitação aconteceu na Casa da Cultura

A Secretaria Municipal de Educação promoveu, nesta semana, uma formação continuada voltada aos professores da Rede Municipal de Ensino. A atividade foi realizada na Casa da Cultura Domingos Bresolin.

Com o tema “As fases do desenvolvimento infantil e pareceres alinhados à Base Nacional Comum Curricular (BNCC)”, a capacitação foi conduzida pela professora especialista Lisandra Maria Goulart Candaten.

Momentos de formação são essenciais para a troca de experiências, atualização de conhecimentos e qualificação das práticas educacionais desenvolvidas nas escolas!

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé