30/03/2021 Secretaria de Administração

PREFEITURA VOLTA A ATENDER EM TURNO INTEGRAL A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA

A partir da próxima segunda-feira, dia 5 de abril, o atendimento ao público na Prefeitura de David Canabarro voltará a ser realizado das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h, com exceção das secretarias de Agricultura e de Obras.

A partir da próxima segunda-feira, dia 5 de abril, o atendimento ao público na Prefeitura de David Canabarro voltará a ser realizado das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h. A medida entra em vigor com o encerramento do Decreto que previa o turno único.
A volta ao horário normal vale para todos os setores administrativos da Prefeitura e secretarias municipais, com exceção das secretarias de Agricultura e de Obras, que permanecerão em turno único, atendendo das 7h às 13h. Mais informações pelo fone (54) 3351-1214.