11/04/2022 Gabinete

PREFEITURA RENOVA CONVÊNIO COM A APAE

Ato de assinatura aconteceu no Gabinete do Prefeito

A Administração Municipal renovou o convênio com a APAE do município e realizou a cedência de quatro professores para a entidade. O valor mensal disponibilizado foi reajustado de R$ 8.018,00 para R$ 12.500,00, o que permitirá à entidade contratar novos profissionais, além da manutenção da nova sala multissensorial Snoezelen.

O prefeito Lauro Benedetti salienta a importância da APAE para o município. “A entidade realiza um importante trabalho no atendimento à comunidade, e a Prefeitura, na medida do possível, está sempre disponível em auxiliar financeiramente”, destaca.

O ato de assinatura contou com a participação da diretora da Apae, Rachel Maas, e da presidente da entidade, Rozimeri Alves Galante.