03/08/2021 Secretaria de Administração

PREFEITURA REALIZOU LEILÃO DE BENS

A Prefeitura de David Canabarro realizou, na segunda-feira, dia 2 de agosto, segunda-feira, um leilão de bens do município. Participaram do arremate 12 inscritos, superando a expectativa da Administração.

O Lote 1 era composto por um trator de esteira, que estava com preço inicial de R$ 40.000,00 e foi arrematado por R$ 110.000,00. Já o Lote 2, composto por diversas itens de sucata, foi vendido pelo valor de avaliação, R$ 500,00.
Segundo o prefeito Lauro Benedetti, o valor arrecadado no leilão está vinculado à aquisição de outros bens. “Por enquanto, o valor ficará depositado em conta específica da Prefeitura, mas, no decorrer dos próximos meses, será utilizado em futuras aquisições ou para quitar parcelas de investimentos já realizados”, avalia.