07/12/2023 Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente

PREFEITURA IMPLANTA NOVO SISTEMA PARA COBRANÇA DE SERVIÇOS DE HORAS-MÁQUINA

Com o objetivo de otimizar a execução dos serviços de máquinas prestados para a comunidade, a Prefeitura de David Canabarro implantou um novo sistema neste mês de dezembro.

A partir de agora, todas as horas-máquinas solicitadas pelos produtores canabarrenses serão lançadas neste programa, inclusive com a geração de boletos, na Secretaria Municipal de Agricultura. Quem não pagar terá seu título enviado para protesto.

“Estamos prestando serviços de horas-máquina com subsídio. Então, precisamos que os produtores paguem em dia para poder dar continuidade aos trabalhos, pois a inadimplência muito grande está inviabilizando a continuidade destas ações”, ressalta o Secretário Municipal de Agricultura, Sidinei Risson.

Além de viabilizar a continuidade dos serviços, a medida busca valorizar os produtores que pagam em dia. “Buscamos sempre aprimorar a nossa Gestão. Certamente esse novo sistema trará benefícios tanto para a Administração Pública quanto para os nossos produtores”, destaca o prefeito Lauro Antonio Benedetti.

Para fazer a solicitação de serviços, é importante estar adimplente com a Prefeitura. Caso contrário, os mesmos não serão realizados. Mais informações pelo fone (54) 3351-1214.