07/06/2022 Secretaria de Assistência Social

PREFEITURA ENTREGOU CESTAS BÁSICAS PARA MUNÍCIPES

Cestas foram adquiridas com recursos do Governo Federal

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a entrega de 694 cestas básicas para famílias canabarrenses. O recurso para a aquisição foi destinado pelo Governo Federal para atender os cidadãos atingidos pela forte estiagem que assolou o Estado no início deste ano.

Conforme o prefeito Lauro Benedetti, a Prefeitura recebeu R$ 528.265,00 através da Defesa Civil. “Os recursos já estão disponíveis na conta da Prefeitura e estamos investindo conforme o cronograma de trabalho aprovado pelo Governo Federal”, informa o prefeito.

No total, serão adquiridos 12.500 litros de óleo diesel, um tanque com capacidade de 3 mil litros para o transporte de água aos produtores rurais e distribuídas 2.082 cestas básicas, sendo que a próxima entrega será feita no dia 10 de junho no CRAS.