30/09/2021 Secretaria de Administração

PREFEITURA DE DAVID CANABARRO ADQUIRE ROLO COMPACTADOR NOVO

A Administração Municipal de David Canabarro recebeu na tarde de ontem, dia 29, a mais nova aquisição para a Secretaria Municipal de Obras: um rolo compactador da marca Dynapac, com peso operacional máximo de 12,8 toneladas.

Para o prefeito Lauro Benedetti, a aquisição representa um grande avanço para o município. “Todos sabem que temos muitos quilômetros de estradas que precisam ser constantemente conservadas, e essa grande aquisição vai permitir desenvolver um trabalho de qualidade em nossas vias”, avalia.
A máquina foi adquirida da empresa Mantomac, através de licitação, por R$ 434.500,00, sendo R$ 254.500,00 pagos com recursos próprios e R$ 180 mil, por meio de uma emenda do Deputado Federal Covatti Filho.