29/12/2021 Secretaria de Saúde

PREFEITURA DE DAVID CANABARRO ADQUIRE APARELHO DE ULTRASSONOGRAFIA

A fim de melhorar a qualidade dos exames realizados na Unidade Básica de Saúde, a Prefeitura de David Canabarro adquiriu um aparelho de ultrassonografia digital. O valor do investimento foi de R$ 110 mil, com recursos próprios.

O novo aparelho, da marca Canon, é reconhecido por possuir uma excelente qualidade de imagem, com melhor clareza e resolução, o que permite um diagnóstico com rapidez e confiança pelos profissionais.
O prefeito Lauro Benedetti e o Secretário Municipal de Saúde, Ederson Fratta, realizaram a entrega do equipamento ao Dr. Albino Gazzoni e para a auxiliar administrativa Marly Guadagnin Deon.