29/04/2021 Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente

PREFEITURA CONTRATA ENGENHEIRA AGRÔNOMA

Na manhã desta quinta-feira, dia 29, o Prefeito de David Canabarro, Lauro Benedetti, recebeu em seu Gabinete a engenheira agrônoma Tamires Tibolla.

Na manhã desta quinta-feira, dia 29, o Prefeito de David Canabarro, Lauro Benedetti, recebeu em seu Gabinete a engenheira agrônoma Tamires Tibolla, contratada pela Prefeitura para dar assistência aos fruticultores, especialmente aos produtores de morangos.
O Prefeito Lauro Benedetti destaca a importância do setor, especialmente, para manter os jovens na propriedade. “A sucessão na agricultura familiar é um tema que vem ganhando destaque, bem como gerado preocupações e discussões. Com certeza, com a contratação da nova profissional e o trabalho já realizado através da Emater, os produtores poderão aumentar a renda e a produção”, ressalta.
O encontro contou com a presença do Secretário Municipal de Agricultura, Sidi Risson, extensionista da Emater/RS-Ascar Rodrigo Battistella e de integrantes da diretoria e associados da COOPAF (Cooperativa de Fruticultores Familiares).