17/06/2021 Secretaria de Saúde

PREFEITURA CONTRATA DOIS NOVOS MÉDICOS

A Administração Municipal contratou dois novos médicos para a Estratégia Saúde da Família (ESF) do município.

A  Administração Municipal contratou dois novos médicos para a Estratégia Saúde da Família (ESF) do município. Os profissionais, Dra. Carolina Dal Bello Alonso e Dr. André Aimi Camargo, foram recepcionados na terça-feira, dia 15 de junho, pelo prefeito Lauro Antonio Benedetti e pelo Secretário Municipal de Saúde, Ederson Fratta.
Os profissionais são formados pela IMED, de Passo Fundo, e já iniciaram os atendimentos na Unidade Básica de Saúde Antonio Seganfredo. Ambos os médicos foram contratados para trabalhar 40 horas semanais.
“O nosso objetivo é atender os anseios e as demandas da comunidade, e a saúde é nossa prioridade. Por isso, estamos felizes em contratar mais dois profissionais para atender os nossos cidadãos. Damos as boas-vindas aos novos médicos e desejamos um ótimo trabalho”, ressalta o prefeito Lauro.