18/03/2021 Secretaria de Administração

PREFEITURA AUXILIARÁ FINANCEIRAMENTE O HOSPITAL SÃO JOSÉ

Na manhã de ontem (17), o prefeito Lauro Benedetti participou de uma importante reunião com os representantes do Hospital São José, de David Canabarro, e dos municípios de Ciríaco, Vanini e Muliterno. O objetivo do encontro foi tratar da atual situação econômica e da superlotação dos leitos do Hospital.
Na oportunidade, a entidade solicitou uma ajuda de custos durante um período. “Devido ao agravamento da pandemia de Covid-19, o hospital está tendo um gasto extra de aproximadamente R$ 30 mil por mês. Para auxiliar a entidade neste momento mais crítico, ficou acertado que cada município pagará, ao mês, R$ 1,00 por habitante”, destaca o prefeito Lauro.
Além do prefeito Lauro, participaram da reunião André Belcamino, diretor do Hospital São José, Francis Alves, presidente Hospital São José, Odacir de Mello, prefeito de Ciríaco, Flávio Gabriel da Silva, prefeito de Vanini, Adair Barilli, prefeito de Muliterno, e Cláudio Affonso Odorizzi, presidente da Câmara de Vereadores de Ciríaco.