16/02/2022 Secretaria de Educação e Cultura

PREFEITURA ADQUIRE KITS ESCOLARES PARA ALUNOS

A Secretaria Municipal de Educação, buscando garantir aprendizado de qualidade às crianças canabarrenses, realizou a compra de 83 kits escolares para distribuir gratuitamente a todos os alunos da pré-escola da Rede Municipal de Ensino.

“Esse é mais um investimento feito pela Secretaria para garantir que todos os alunos da Rede Municipal, independente da situação financeira da família, possam aprender o conteúdo ensinado nas aulas”, afirma a Secretária Municipal de Educação, Adriana Gatto Justino.
Também foram adquiridos uma grande quantidade de novos brinquedos e de materiais escolares, pedagógicos e de expediente, que estão sendo distribuídos às escolas municipais para início do ano letivo.