18/02/2022 Gabinete

PREFEITO SOLICITA VIATURA PARA A BRIGADA MILITAR

Em audiência na Secretaria de Segurança Pública do RS, na quinta-feira (17), o prefeito Lauro Benedetti, acompanhado da assessoria do Deputado Estadual Dirceu Franciscon, entregou um ofício solicitando uma viatura para a Brigada Militar do município.

“A viatura atual está precisando de manutenções constantes e a Administração Municipal, preocupada com essa situação, tem buscado, junto ao Governo do Estado, um novo veículo para a corporação, pois a segurança de nossos munícipes é uma prioridade”, salienta o prefeito Lauro.