01/07/2021

PREFEITO LAURO VISITOU O CRAS

O prefeito de David Canabarro, Lauro Benedetti, visitou, nesta semana, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município. Na ocasião, o prefeito conheceu de perto o dia a dia na unidade e acompanhou o andamento dos serviços que vêm sendo executados.
Na oportunidade, o prefeito Lauro conversou com a equipe técnica e ouviu os seus anseios. “O trabalho desenvolvido pelo CRAS é muito importante para a comunidade e a equipe que trabalha é comprometida com as funções que exerce e consciente da importância de seu papel. Por isso, é essencial buscar o fortalecimento da parceria entre Prefeitura e o serviço”, ressalta.
O CRAS é considerado a porta de entrada para as políticas públicas de assistência social que são oferecidas tanto pela Administração Municipal como pelo Governo Federal.