28/04/2022 Gabinete

PREFEITO LAURO REPREENTOU A AMPLA EM REUNIÃO SOBRE CONCESSÃO DE RODOVIAS

Encontro aconteceu no Plenarinho da Câmara de Vereadores de Passo Fundo

Na manhã desta quinta-feira (28), o prefeito Lauro Benedetti representou a AMPLA em uma reunião com a Comissão Especial de Acompanhamento da Instalação de Pedágio na ERS 324, realizada no Plenarinho da Câmara de Vereadores de Passo Fundo. Participaram os vereadores titulares, presidente Leandro Rosso, relator Rodinei Candeia, Ernesto dos Santos, Gio Krug e Janaína Portella, e Eloisa Bedin, proprietária de uma área junto à ERS 324.

Na ocasião, o prefeito Lauro afirmou que a AMPLA não tem um posicionamento definido sobre a instalação do pedágio, mas salientou que todos os 21 municípios que integram a entidade são unânimes no que se refere à necessidade de melhorias na região. “Estamos buscando melhorias que beneficiem, também, a ERS 129, como a duplicação da ponte sobre o rio São Domingos e os desvios da rodovia em David Canabarro e Vanini, que não fazem parte do projeto no momento”, explicou.