18/03/2021 Secretaria de Administração

PREFEITO LAURO RENOVA CONVÊNIO COM A CORSAN

O prefeito Lauro Benedetti recebeu, na quarta-feira (17), representantes da Corsan em David Canabarro. Na ocasião, além de outros assuntos administrativos, foi renovado o convênio anual da Corsan com o Município.

“Visando melhorar o atendimento à população, durante o encontro, além de renovar o convênio anual, também foram feitas algumas reivindicações para a empresa”, ressalta Lauro.

O convênio que foi renovado prevê o ressarcimento aos cofres públicos de valores relacionados a serviços prestados pela Prefeitura Municipal para a manutenção e melhoria da rede de água no município.