10/09/2021 Gabinete

PREFEITO LAURO RECEBEU O SECRETÁRIO BUSATO

O prefeito Lauro Benedetti recebeu, na última quarta-feira, dia 8, a visita do Secretário Estadual de Articulação e Apoio aos Municípios, Luiz Carlos Busato. Também participaram da reunião o Secretário Municipal da Fazenda, Oscar Tibola, o ex-prefeito Marcos Oro e o Presidente do PTB de David Canabarro, Natan de Santi.

Na oportunidade, foram tratados diversos assuntos de interesse da comunidade, em especial a solicitação de recursos do Programa Pavimenta RS e a permuta de um terreno para quitar parte da dívida que o Estado tem com o município na área da saúde. Em seguida, o secretário visitou a UBS Antonio Seganfredo, onde foi recebido pelo Secretário Municipal de Saúde, Ederson Fratta.

“A reunião foi muito importante e produtiva, já que o secretário Busato garantiu a permuta do terreno por parte da dívida e afirmou que irá se empenhar para liberar os recursos para o programa de pavimentação do município”, afirma o prefeito Lauro.