20/06/2022 Gabinete

PREFEITO LAURO RECEBE SECRETÁRIO ESTADUAL DE OBRAS E HABITAÇÃO

Ato aconteceu no Gabinete do Prefeito

Na sexta-feira, dia 17, o prefeito Lauro Benedetti recebeu a visita do Secretário Estadual de Obras e Habitação, Volnei Minozzo, para tratar do convênio do Programa Avançar com o Governo do Estado, que prevê a liberação de recursos para o setor de habitação.

Além de agradecer a visita e o empenho do Secretário, o prefeito reforçou a solicitação de recursos para a perfuração de um poço artesiano na Linha Santo Ângelo, beneficiando 30 famílias, e a liberação de horas-máquina para manutenção de 50 quilômetros de estradas nas localidades de São Peregrino, São Brás, São José do Capinguí, Linha Nalin e São Judas Tadeu.

“Agradecemos ao Governo do Estado pelos recursos enviados através de diversos programas, bem como o empenho do secretário Minozzo em atender os pedidos da comunidade de David Canabarro. Tenho certeza de que, em breve, anunciaremos novas obras para o nosso município”, ressaltou o prefeito Lauro.

Também participaram da reunião o Presidente da Câmara de Vereadores de David Canabarro, Carlos Alves Martins, o Chefe de Gabinete Cezar Oro e assessores do secretário.