06/12/2021 Gabinete

PREFEITO LAURO PRESENTE NA ASSEMBLEIA DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS

O prefeito Lauro Benedetti participou da Assembleia Geral do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de David Canabarro. O evento, que teve como objetivo realizar a prestação de contas aos associados, aconteceu no CTG na noite de sexta-feira, 3.
“Quero cumprimentar a diretoria, especialmente o presidente Lindomar Treviso, pelo excelente trabalho que vem sendo realizado e pela participação dos associados, que estão sempre envolvidos nas atividades do sindicato. É por isso que ele vem evoluindo ao longo dos anos”, afirmou o prefeito Lauro.
A assembleia também contou com a presença do prefeito de Vanini, Flávio Gabriel da Silva, do presidente do STR de Casca e Coordenador da Regional Sindical, Nauro Nizzola, da presidente do STR de Vanini, Lenir Piloneto Fanton, da presidente do STR de Ciríaco, Salete Meirelles, e do padre Edí Fávero.