31/05/2021 Secretaria de Administração

PREFEITO LAURO PARTICIPOU DE REUNIÃO DA AMPLA EM CASCA

O prefeito Lauro Benedetti participou, na tarde desta segunda-feira, dia 31, de uma reunião da AMPLA (Associação dos Municípios do Planalto) no Campus Casca da Universidade de Passo Fundo (UPF).

Na oportunidade, foram tratadas a nova lei de licitações e o CIPLAM (Consórcio do Planalto Médio) e a reavaliação de projetos e as metas do Corede Produção, dentro do Planejamento Estratégico da Região. O encontro contou com a presença dos prefeitos, vice-prefeitos e representantes dos 19 municípios que integram a associação.