08/05/2021 Secretaria de Administração

PREFEITO LAURO PARTICIPOU DE AUDIÊNCIAS EM PORTO ALEGRE

Na última quarta-feira, dia 5, o prefeito Lauro Benedetti, juntamente com o vice-prefeito Volmir Ticiani, o Secretário Municipal de Administração, Cristian De Cesaro, e o ex-prefeito Marcos Oro, estiveram em Porto Alegre.

Na última quarta-feira, dia 5, o prefeito Lauro Benedetti, juntamente com o vice-prefeito Volmir Ticiani, o Secretário Municipal de Administração, Cristian De Cesaro, e o ex-prefeito Marcos Oro, participou de audiências em Porto Alegre para tratar assuntos de interesse do município.
Em reunião com o Secretário de Articulação e Apoio aos Municípios do RS, Luiz Carlos Busato, os canabarrenses trataram sobre uma dívida de R$ 492 mil que o Estado tem com o Município e da possibilidade da dação de imóveis pertencentes ao Estado. “Estamos propondo que o Estado repasse o imóvel do antigo Posto de Saúde, hoje utilizado como Casa Mortuária, e mais uma outra propriedade para a quitação total da dívida”, afirma o prefeito Lauro.
A comitiva visitou, ainda, o deputado estadual Dirceu Franciscon, do PTB, e o deputado federal Nereu Crispim, do PSL, que se comprometeu em destinar emenda para a área da saúde. “A viagem foi positiva, pois conseguimos dar andamento a solicitações para melhorias no nosso Município”, finaliza o prefeito.