14/07/2023 Gabinete

PREFEITO LAURO PARTICIPA DE REUNIÃO DA AMPLA

Assembleia ocorreu em Santo Antônio do Palma nesta sexta-feira (14)

Na manhã desta sexta-feira, dia 14, o prefeito Lauro Antonio Benedetti esteve em Santo Antônio do Palma para participar de mais uma reunião da AMPLA (Associação dos Municípios do Planalto). A assembleia foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores.

Conforme o Chefe do Executivo Canabarrense, entre outros assuntos, foram discutidos o impacto da Reforma Tributária nos municípios e a situação dos convênios com o Governo do Estado na área da saúde. “Como Administração, é importante estar presente para discutir essas questões, que podem impactar o dia a dia dos nossos munícipes”, ressalta.

No final, também foi debatida a Criação da Rota das Cachoeiras, da qual o município de David Canabarro fará parte.