Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
29/04/2023 Gabinete
COMPARTILHAR NOTÍCIA

PREFEITO LAURO PARTICIPA DE ENCONTRO COM GOVERNADOR E PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RS

Evento aconteceu em Marau

Na sexta-feira (28), em Marau, o prefeito Lauro Antonio Benedetti participou de uma importante reunião da AMPLA (Associação dos Municípios do Planalto) e da Amesne (Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste) com o Governador Eduardo Leite e do encontro regional promovido pela Assembleia Legislativa.
 
Na reunião com Leite, o prefeito Lauro, em nome da AMPLA, agradeceu pelas parcerias com os municípios. “Queremos agradecer ao governador pela atenção dada às demandas dos nossos municípios e nos colocar à disposição para a realização de mais parcerias, que vêm dando muitos resultados positivos”, ressaltou o Chefe do Executivo Canabarrense e vice-presidente da associação.
 
“Já fui prefeito e entendo as dificuldades de quem está à frente de um município. No nosso governo, depois de arrumarmos as contas, conseguimos voltar a investir. Hoje, estão em andamento centenas de obras nas mais diferentes regiões do Rio Grande do Sul. A recuperação da capacidade de investimento do Estado e a parceria com as prefeituras estão permitindo isso”, afirmou o governador.
 
Já o encontro da Assembleia, que contou com a presença do presidente Vilmar Zanchin, teve como tema central a educação. Pela manhã, ocorreu o Painel Educação para o Desenvolvimento, mediado pelo jornalista Tulio MIlman. Após, o especialista em inovação, criatividade e novas tecnologias, Marcos Piangers, palestrou sobre a Educação do Futuro.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé