19/08/2021 Secretaria de Administração

PREFEITO LAURO E VICE VOLMIR ACOMPANHARAM A CONCRETAGEM DA PONTE NA COMUNIDADE SALETE

O prefeito Lauro Benedetti e o vice-prefeito Volmir Ticiani acompanharam, no final da tarde ontem (18), a concretagem da ponte na Comunidade Salete, interior do município. A ação também foi acompanhada pelo prefeito de Vanini, Flávio Gabriel da Silva, pelo vice-prefeito de Vanini, Ereneu Bogoni, e pelo prefeito de São Jorge, Danilo Salvalaggio.
Após a cura do concreto, o trânsito de veículos será liberado no local. A reforma está sendo feita através de uma parceria entre os municípios de David Canabarro, Vanini e São Jorge, em um investimento total de R$ 164.916,54.