09/04/2021 Secretaria de Administração

PREFEITO LAURO ANUNCIA NOVOS SECRETÁRIOS

Na manhã desta quinta-feira, dia 8, o prefeito Lauro Antonio Benedetti, acompanhado do vice-prefeito Volmir Ticiani, realizou uma reunião para apresentar oficialmente o novo secretariado.

Na oportunidade, o prefeito Lauro deu as boas-vindas aos novos secretários e falou sobre a importância do trabalho em grupo e das expectativas em relação ao mandato. “Precisamos atender as necessidades da comunidade, que elegeu o nosso projeto para os próximos quatro anos, com muito trabalho, respeito e união”, enfatizou.
As secretarias municipais terão as seguintes titularidades:
- Secretaria de Administração: Cristian De Cesaro;
- Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente: Sidnei Risson;
- Secretaria de Educação e Cultura: Adriana Gatto Justino;
- Secretaria da Fazenda: Oscar Luis Tibolla;
- Secretaria da Saúde: Ederson Fratta;
- Secretaria de Obras: Jairson João Vancini (Coordenador do Interior) e Uilian Bresolin (Coordenador da Cidade);
- Chefe de Gabinete: Cezar Roberto Oro.
Além da apresentação do secretariado, durante a reunião, o jornalista Jair Pedroso apresentou o trabalho de gestão de comunicação que será implementado na gestão por meio da empresa HojeCom.