30/03/2022 Secretaria de Educação e Cultura

PRAZO PARA SE INSCREVER NO CONCURSO DAS SOBERANAS DO MUNICÍPIO ABRE NA PRÓXIMA SEMANA

Regulamento já está disponível para consulta

A Prefeitura de David Canabarro abrirá, na próxima semana, as inscrições para o Concurso das Soberanas do Município, que escolherá a Rainha e as duas Princesas que representarão os canabarrenses nos eventos oficiais pelos próximos anos.

Poderão participar do concurso, as jovens nascidas entre 2001 e 2007, que sejam naturais de David Canabarro ou que estejam morando no município há, pelo menos, cinco anos, devem ser solteiras e não estar respondendo nenhum processo criminal, entre outros requisitos. O período de inscrições inicia às 8 horas do dia 4 de abril e encerra às 17 horas do dia 29 de abril.

As candidatas serão avaliadas através de uma prova oral, teste de vídeo e desfile individual e coletivo, que acontecerá no dia 27 de maio, às 20 horas, no Ginásio Municipal, no Baile da Escolha das Soberanas do Município. O concurso integra as comemorações dos 56 anos de emancipação político-administrativa.

Confira o regulamento pelo link: https://bit.ly/3Nz3czH. Mais informações com a Comissão das Soberanas, junto à Prefeitura Municipal, ou pelo fone (54) 3351-1214.