14/05/2021 Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente

PRAZO PARA DECLARAÇÃO ANUAL DE REBANHO ENCERRA NO DIA 31 DE MAIO

A Inspetoria de Defesa Agropecuária de David Canabarro, juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura, informa aos produtores rurais do município que está realizando a Declaração Anual de Rebanho 2021.

É importante lembrar que, além de declarar o número de animais de produção, como bovinos, ovinos, caprinos, galinhas, equinos e suínos, o produtor também precisará informar a metragem da área rural de sua propriedade.
O prazo para fazer a Declaração, que é OBRIGATÓRIA, encerra no dia 31 de maio e o produtor que não a fizer estará sujeito à MULTA.
Mais informações na Inspetoria de Defesa Agropecuária pelo fone (54) 3351-1488.