19/03/2021 Secretaria de Obras

PONTES FORAM REFORMADAS NO INTERIOR

A Administração Municipal através da Secretaria de Obras, realizou a reforma de mais três pontes no interior do município, duas na Comunidade de Santo Isidoro e uma na Comunidade São José.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, foram trocadas as pranchas da parte superior e o madeiramento da base das três estruturas. As obras foram realizadas neste mês de março.
As reformas buscam melhorar as condições de trafegabilidade das estradas do município, principalmente, neste período de safra, em que muitos veículos pesados precisam passar nas localidades.