13/04/2021 Secretaria de Saúde

PODER PÚBLICO REALIZOU REUNIÃO COM REPRESENTANTES DO LEO CLUBE

Na manhã de ontem (12), o prefeito Lauro Benedetti, juntamente com o Secretário Municipal de Saúde, Ederson Fratta, a agente de combate a endemias Adênia Bianchini, e a assistente social Franciele Costa Curta, se reuniu com Lucas Deon e Vitor Hugo Bonamigo, representantes do LEO Clube de David Canabarro.
O objetivo da reunião foi solicitar apoio da entidade na conscientização sobre a importância do enfrentamento do mosquito Aedes aegypti e da prevenção à Covid-19. Durante o encontro, ficou decidido que, nos próximos dias, será realizada uma ação para conscientização da população quanto aos cuidados contra a dengue.