06/02/2020 Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente

Participe você também

A Secretaria Municipal de Agricultura e a Emater de David Canabarro, através do programa PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) realizarão uma feira semanal de frutas e verduras. Além de beneficiar diversos produtores do município que estão vendendo seus produtos através deste programa, esta feira irá disponibilizar aos munícipes Canabarrenses a oportunidade de adquirir produtos frescos de produtores locais, levando mais qualidade para suas refeições.
A feira acontecerá todas as sextas-feiras a partir das 16Hs, em frente a Casa da Cultura Domingos Bresolin.
Convidamos a todos para esta sexta-feira dia 07 de fevereiro, participem!