06/12/2023 Secretaria de Saúde

PAGAMENTO DE EMENDA DE MAIS DE R$ 300 MIL DO SENADOR HEINZE PARA A SAÚDE DE DAVID CANABARRO FOI AUTORIZADO

Anúncio foi feito pelo Senador nesta semana

Mais uma excelente notícia para o nosso município! O pagamento da emenda do Senador Luis Carlos Heinze, no valor de R$ 304.800,00, que havia sido anunciada neste ano em um ato no Centro Administrativo, foi autorizado nesta semana pelo Ministério da Saúde.

O recurso, uma solicitação da bancada de vereadores do Progressistas através da intermediação do deputado Guilherme Pasin, será utilizado na aquisição de três veículos para transporte de equipe, equipamentos de informática e material permanente para a Unidade Básica de Saúde.

O prefeito Lauro Benedetti ressalta a excelente parceria com o Senador Heinze. “A Administração Municipal agradece a emenda destinada, que será de grande importância para os atendimentos da nossa Secretaria da Saúde e reafirma a continuidade do trabalho do Senador em apoio ao nosso Município”, afirma.

O compromisso do senador Heinze com a comunidade de David Canabarro ocorre em um momento delicado, com cortes no orçamento e votações da reforma tributária no Congresso Nacional. Preocupado com a situação, o senador priorizou suas emendas para o atendimento a uma das áreas mais importantes: a saúde.

“Dentro do limite das cotas parlamentares, optei em beneficiar esse tipo de atendimento essencial aos cidadãos e ajudar a melhorar e a qualificar a assistência à saúde”, reitera Heinze.