22/04/2021 Secretaria de Obras

OBRA DE ASFALTAMENTO ESTÁ SENDO REALIZADA NO MUNICÍPIO

Administração Municipal de David Canabarro vem realizando, nos últimos anos, diversas obras de infraestrutura no perímetro urbano. Na semana passada, foi iniciada mais uma obra importante: o asfaltamento de 350m²de uma quadra de ligação ao Loteamento Léosul, que permitiu a regularização de uma área pública.
Na segunda-feira, dia 19, o prefeito Lauro Benedetti e o vice-prefeito Volmir Ticiani estiveram no local e vistoriaram a obra, que será finalizada, nos próximos dias, com a realização da pintura. O investimento total será de R$ 32.758,54.
“A realização de obras de calçamento e asfaltamento em ruas da cidade é muito importante, pois resolve os problemas
ocasionados pelo barro e pelo pó, proporcionando um maior
conforto para os moradores”, ressalta o prefeito Lauro Benedetti.