25/11/2021 Secretaria de Administração

OBRA DE AMPLIAÇÃO DO PAVILHÃO DA COOPAF FOI FINALIZADA

O prefeito Lauro Benedetti e o vice-prefeito Volmir Ticiani visitaram, nesta quarta-feira, dia 24, a sede da COOPAF (Cooperativa de Fruticultores Familiares), onde foram recebidos pelo presidente da entidade, Admir Gatto.

No local, o galpão, que é cedido pelo Poder Público Municipal à cooperativa, foi ampliado em 60,79m² e construído um escritório de 12,25m². Atualmente, a COOPAF possui 106 associados e 45 produtores de morango, beneficiando cerca de cinco toneladas por semana.
“Tendo em vista que o lucro da cooperativa é revertido para os associados e produtores, esse é um incentivo direto que a Administração faz para auxiliar a diversificação da produção em nosso município”, destaca o prefeito Lauro.
O investimento total da Prefeitura Municipal foi de R$ 119.000,00, realizado com recursos próprios.