22/11/2022 Secretaria de Saúde

NOVO VEÍCULO PARA A SECRETARIA DE SAÚDE

Ato de entrega aconteceu na manhã desta terça-feira (22)

Ampliando a frota para melhor atender a população, nesta terça-feira, dia 22, a Secretaria Municipal de Saúde recebeu mais um veículo 0 km: um Fiat Argo Trekking 1.3. O automóvel foi adquirido por R$ 87.700,00, sendo R$ 33.733,05 pagos com recursos próprios e R$ 53.966,95 com verba do Programa Farmácia Cuidar +, do Governo do Estado.

O ato de entrega aconteceu em frente ao Centro Administrativo e contou com a presença do vice-prefeito Volmir Ticiani, do Secretário Municipal de Saúde, Ederson Fratta, e dos servidores municipais Raquela Tibolla, Eliane Paludo, Jaquelini Balssanello e Valdir Rigotti.

“Ficamos muito felizes com mais essa conquista para toda nossa comunidade, sempre com pensamento de manter uma frota de veículos renovada para dar segurança, conforto para os motoristas e pacientes. A Secretaria de Saúde agradece o empenho do prefeito Lauro, que sempre atende às nossas necessidades”, destaca o secretário Ederson.