16/03/2023 Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente

NOVO EMPREENDIMENTO NO INTERIOR RECEBEU APOIO DA PREFEITURA

Administração Municipal realizou terraplanagem para instalação de novos aviários

Além de manter as estradas em boas condições de trafegabilidade, com britagem, alargamento e reconstrução de pontes, a Administração Municipal de David Canabarro, através das secretarias de Obras e de Agricultura, vem apoiando os empreendedores com diversas ações. O objetivo é fomentar o surgimento de novos negócios, tanto na cidade quanto no interior.

Neste sentido, a Prefeitura realizou serviços de terraplanagem na propriedade do Sr. Renato Tibolla, que é avicultor e está ampliando a atividade. Recentemente, o Banrisul aportou recursos para a construção de dois galpões de 165 metros de comprimento por 18 metros de largura. Nestes novos espaços serão alojadas cerca de 85 mil aves, gerando renda para a propriedade e retorno de impostos para o município.

“A Administração parabeniza o produtor pelo novo empreendimento, ao mesmo tempo que incentivamos que mais produtores realizem novos investimentos. Nós sempre seremos parceiros dos bons projetos para David Canabarro”, ressalta o prefeito Lauro Antonio Benedetti.