29/05/2022

NOVAS SOBERANAS FORAM ELEITAS NA NOITE DE SEXTA-FEIRA

Evento lotou o Ginásio Municipal Raimundo Zauza

Em um evento repleto de muita emoção, foram eleitas, na noite de sexta-feira (27), no Ginásio Municipal Raimundo Zauza, as novas Soberanas de David Canabarro: Rúbia Rossoni (Rainha), Letícia Tibola (1ª Princesa) e Alice Vizioli (2ª Princesa).

Abrindo oficialmente a cerimônia, o prefeito Lauro Antonio Benedetti parabenizou as participantes do concurso. “Sabemos que somente duas princesas e uma rainha serão eleitas, mas, com certeza, os jurados terão muito trabalho para as definições. Desde já, agradecemos a todos que contribuíram para que este evento fosse um sucesso”, afirmou.

A Comissão Julgadora, que avaliou as dez candidatas ao título, foi composta por: Cleomar Cecchin, presidente da Câmara de Vereadores de Caseiros; Fernando Perin, prefeito de São Domingos do Sul; Iura Kurtz, prefeito de Marau; Jeanice de Freitas Fernandes, prefeita de Camargo, e Vanderléa Belegante Nervo, empresária e avaliadora do Entrevero e Ciranda Regional.

Antes de entregarem as coroas para as eleitas, a rainha Paola Deon Dalla Corte e as princesas Bruna Fabiana Techio e Thainá Razera fizeram o seu desfile de despedida. Após, as eleitas receberam as faixas do presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Alves Martins, do vice-prefeito Volmir Ticiani e do prefeito Lauro Benedetti.

Na oportunidade, a Administração Municipal também prestou uma homenagem às ex-soberanas, que representaram o município ao longo da história, promovendo, com muita dedicação, David Canabarro para toda a região e Estado. Durante todo o evento, que encerrou com animação da banda Indústria Musical, o bar e a cozinha serviram os presentes, e o lucro da venda será destinado ao Hospital Beneficente São José.

O Baile da Escolha das Soberanas fez parte da programação de aniversário do Município, que contou com apoio da Razera, Sicredi, Lojas Becker, Gráfica Tapejarense e Reformaq.