04/08/2022

NOVA PATROLA FOI ENTREGUE PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS

Entrega oficial aconteceu na tarde de ontem (3)

Chegou nesta semana a David Canabarro a nova motoniveladora adquirida pelo município através do FINISA (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento). A máquina, da marca Komatsu, modelo GD 655-5, foi comprada por R$ 1.364.000,00.

O ato de entrega ocorreu na tarde de quarta-feira e contou com a presença do Secretário Municipal de Administração, Cristian De Cesaro, do Secretário Municipal da Fazenda, Oscar Tibolla, do presidente da Câmara de Vereadores, Dilermando Girardello, do Vice-Prefeito Volmir Ticiani e do Prefeito Lauro Antonio Benedetti.

“Para nós, é uma grande alegria poder entregar a primeira patrola adquirida com recursos do município para a nossa comunidade. É uma máquina de qualidade, que certamente irá atender as demandas da Secretaria Municipal de Obras por muitos anos”, afirmou o prefeito Lauro.

Com recursos do Finisa, também foi adquirida uma retroescavadeira New Holland, em um investimento de R$ 488 mil, e será realizado o asfaltamento sobre paralelepípedo em onze quadras do município.