07/04/2023 Gabinete

NOVA PÁ CARREGADEIRA FOI ENTREGUE AO MUNICÍPIO

Cerimônia aconteceu na manhã de quarta-feira (5)

Na manhã de quarta-feira (5), em frente ao Centro Administrativo, aconteceu o ato de entrega de uma nova pá carregadeira para o município. Os recursos que possibilitaram a aquisição são advindos da bancada federal gaúcha no Congresso Nacional, por meio do deputado Giovani Cherini (PL), com contrapartida do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

O ato, que contou com a participação virtual do parlamentar, foi transmitido ao vivo pelas redes sociais e teve a presença do prefeito Lauro Benedetti, do vice-prefeito Volmir Ticiani, do secretário municipal de Agricultura, Sidnei Risson, da vereadora Fabiane Waskievicz (PL), do presidente do PL de David Canabarro, Odacir da Rocha, dos assessores do deputado, Odacir José Dalmina e Maickel Kasper, e de integrantes da executiva do Partido Liberal canabarrense.

“Nós temos grandes parcerias com a Assembleia Legislativa, com deputados federais e sanadores e com a Câmara Municipal de Vereadores para trabalhar pelo melhor para a nossa comunidade. Com certeza, essa pá carregadeira, que entrará em operação já na próxima semana, será de muita utilidade”, destacou o prefeito Lauro, em seu pronunciamento.